01 junho 2013

Sobre: Óculos de Grau

Estou usando óculos de grau a uns 4 meses , e sobre o uso de óculos não é tão ruim quanto me disseram. tenho encontrado mais dificuldade em fazer makes para adaptar ao óculos e muitas das dicas que eu li não foram exatamente úteis então as minhas dicas sobre óculos são:
- Troque o rímel preto pelo incolor ; os cílios batem na lente com muita facilidade e por isso macham
- Use e abuse do delineador preto ( tanto em armações pretas com em coloridas )
- Se sua armação for dessas grandes , aposte em bocas mais marcadas
- Não acho muito legal , com exceção da armação preta , maquiagem da cor da armação do óculos
- Se seu modelo de óculos é daquele ''sem óculos'' abuse dos delineadores coloridos
- Armação do óculos preta substitua o lápis preto na parte interna inferior do olhos por outras cores como branco e bege
- Uma outra dica que não é sobre make mais vale , óculos são melhores longe das tiaras na minha opinião, acho que faixas de cabelo se dão melhor com eles
- E a dica principal é , vá de make básico fica sempre um charme.

Inspisse



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail(não obrigatório) :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...