27 junho 2013

7 brincos que eu usaria

Eu sou ou era  alérgica a brincos, mas mesmo assim estou usando porque não está causando danos a minha orelha. Eu por enquanto só tenho dois pares de brinco, e felizmente , só tenho um furo na orelha. No entanto adoro brincos acho uma peça fundamental na composição de um look então fiz uma lista de 7 brincos que eu usaria apesar de ter mil outros,fiquem com a lista.       P.S Acho um luxo brinco em uma orelha só.
Se não me engano em português isso se chama Filtro de Sonhos , ou algo assim.

Bigodes *~*
Lindo ^-^
Cruz , tanto assim como menos que eu acho mais lindos 

Infinito ><
Coruja , são tão divas ¨¨~~¨¨
Óculos , acho bem dignoo 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail(não obrigatório) :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...