16 outubro 2012

Meus delineadores/lápis!

ooi meninas hoje um mega-poster sobre meus delineadores ...

































São 6 todos da color trend :
- Delineador Preto
- Delineador Incolor
- Lápis Berinjela
- Lápis Marrom
- Delineador Dourado
Lápis Marrom: Perfeito *---* eu amo ele uso bastante principalmente rente aos cílios antes do rímel super enche os cílios me custou super baratinho 3 reais comprei em uma promoção
Lápis Berinjela: Legal :) mais nem tanto porque a ponta não é tão boa quanto a do marrom nota 7,0 mais também é bem útil e foi super barato 1,99 :)


Delineador Dourado: nota 9,0 não tem muita cor tem que passar bastante o aplicador é legal :) Ganhei da minha tia
Delineador Glitter: não uso muito nota 6,0 a cor não pega nada :/




Delineador Preto: Amo aplicador perfeito super pretinho mais nota 9,0  por que arde no meu olho custou entorno de 8 reais
Delineador Incolor: Que na foto usei na sombra azul super útil mais também arde 9,0 também mais custou 6 reais.




Durabilidade:



Então é isso espero que tenham gostado, comentem
Kiss ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail(não obrigatório) :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...