08 julho 2012

Unha de 'Dado' + Sapato da capa! Inspiração!

Oie ninas *----------------------------*
Meio que de última hora resolvi postar uma unha muitoo linda aqui para vocês como inspiração porque amanhã é segunda :( e durante a semana eu fico meio sem tempo de postar, e também vou mostrar o sapato que eu pus junto com o nome do blog aí em cima!


Legenda: como sempre 'viajando' na rede melhor no google imagens encontrei essa unha que eu amei e resolvi mostra para vocês não da para ver direitoo mas ela está com números altenados hihi' :] e é a coisa mais linda Obs: Não sei como se faz :( não peguei direitos de ninguem (y)

Legenda: Eu tava navegando no meu facebook (se quiser me encontrar vai em Blogueira) e encontrei numa pagina chamada "TPM" eu acho porque foi esse nome que tava na foto antes de eu recortar vários sapatos [que irei postando ao longo do tempo] mas simpatizei e loveii esse aí então resolvi colocar na capa , o que vocês acham dele eu curti (y) muitoo mesmo!

Espero que tenham gostado
Bjus ...sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail(não obrigatório) :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...